sábado, 30 de maio de 2009

Começar de novo...

Escrever é um dom? Acredito que sim, embora tenha ciência de que, assim como qualquer outra atividade, o ato de escrever pode ser desenvolvido e incrementado pela prática e pelo estudo. Negar a predileção para determinada habilidade, potanto, seria no mínimo uma atitude pouco inteligente. Ainda mais quando a habilidade em questão causa prazer.

As elucubrações iniciais foram só para justificar minha nova empreitada. Rendi-me. Deixei que a lúdica batalha entre letras, palvras, frases e orações me invadisse novamente. Decidi vencer a preguiça e o teclado em estado de putrefação. Tudo pelo prazer de escrver. E de ser lido. Espero essas palpitações não sejam somente um rompante. Tomara que as desilusões vividas nestes quatro anos de vivência em Redações sejam sufocadas pelo instinto de jornalista. Comecemos de novo.

PS: Obrigado ao irmão PH e aos amigos Camilo e Thiagot, que me motivaram a entrar nesse mundo relativamente novo para mim.
PS2: Os demais posts serão menos poéticos. E mais ácidos.

Um comentário:

  1. Bolei.

    O título do blog seria uma dica da linha seguida?

    comentar o que vê na tela?

    parabéns pela iniciativa, abraços!

    ResponderExcluir